"VOCÊS, TAMBÉM, COMO PEDRAS VIVAS, DEIXEM QUE DEUS OS USE NA CONSTRUÇÃO DE UM TEMPLO ESPIRITUAL ONDE VOCÊS SERVIRÃO COMO SACERDOTES DEDICADOS A DEUS. E ISSO PARA QUE, POR MEIO DE JESUS CRISTO, OFEREÇAM SACRIFÍCIOS QUE DEUS ACEITE." 1Pe 2:5

21 fevereiro 2008

Está mãozinha é da Igreja Metodista Wesleyana, acho que de Petrópolis-RJ, e nos adesivos que ví diz que é a mão de Deus sobre a cidade.


Significado da mãozinha:

Polegar: o mais importante de sua mão, sem ele você perde todo o apoio. ele significa - DEUS ME AMA! Isto é o principal para que você tenha o "apoio" em sua vida.

Indicador: o dedo que você aponta as pessoas, mas deve lembrar-se que quando você aponta ele, tem mais 3 dedos apontando para você mesmo. Ele significa - SOU PECADOR!

Dedo do meio: o maior de todos, não poderia ser diferente aponta o maior feito da humanidade. Ele significa - CRISTO MORREU POR MIM!

Anelar: o dedo da aliança, entendendo e acreditando em todos os outros tópicos anteriores você faz uma aliança com Deus. Ele significa - EU ACEITO!

Mindinho: o menor de todos mas não menos importante, significa que depois de ter aceitado tudo o que foi dito como consequencia você pode dizer - ESTOU SALVO!

2 comentários:

  1. Fala ae galeria, isso ai eu sou de petropolis, e da igreja metodista wesleyana do alto da serra, petropolis, RJ.

    Está mao ai, é esse significado ai mesmo...tudo certo.

    foi criada pra um evangelismo em massa...

    colocando todas as wesleyana de petropolis no centro de petropolis...

    abração Guilher Milagre
    www.imwaltodaserra.com.br

    ResponderExcluir