"VOCÊS, TAMBÉM, COMO PEDRAS VIVAS, DEIXEM QUE DEUS OS USE NA CONSTRUÇÃO DE UM TEMPLO ESPIRITUAL ONDE VOCÊS SERVIRÃO COMO SACERDOTES DEDICADOS A DEUS. E ISSO PARA QUE, POR MEIO DE JESUS CRISTO, OFEREÇAM SACRIFÍCIOS QUE DEUS ACEITE." 1Pe 2:5

15 março 2008

MINHA CONVERSÃO.
Graça e Paz.
Em setembro de 2003 comecei a freqüentar a Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Bingen em Petrópolis – RJ, onde me converti e em 2 de novembro eu e minha esposa fomos batizados nas águas.
Em dezembro de 2003 conheci e comecei a freqüentar a Igreja Metodista Wesleyana no Duarte da Silveira também em Petrópolis, onde eu e minha esposa congregamos até eu ser transferido (sou militar da Aeronáutica), para a cidade de Três Marias – MG, isto em março de 2004. Chegando a Três Marias ficamos um bom tempo sem congregar até sermos convidados a visitar o Núcleo da Igreja Batista da Lagoinha local, onde freqüentamos por um período sem nos tornarmos membros, e por uma série de motivos deixamos de freqüentar a IBL, e começamos a freqüentar a Igreja Presbiteriana, onde também não nos tornamos membros e deixamos de freqüentar.
Agora no dia 3 de março de 2008 depois de vários convites visitamos novamente o Núcleo da Igreja Batista da Lagoinha, onde fomos bem recebidos e decidimos nos tornarmos membros. Começaremos a fazer o curso de transferência e acredito que em abril já poderemos ser membros desta grande família em Cristo.

Um comentário: