"VOCÊS, TAMBÉM, COMO PEDRAS VIVAS, DEIXEM QUE DEUS OS USE NA CONSTRUÇÃO DE UM TEMPLO ESPIRITUAL ONDE VOCÊS SERVIRÃO COMO SACERDOTES DEDICADOS A DEUS. E ISSO PARA QUE, POR MEIO DE JESUS CRISTO, OFEREÇAM SACRIFÍCIOS QUE DEUS ACEITE." 1Pe 2:5

08 abril 2012

Páscoa

Páscoa, o que realmente significa a pascoa?

Hoje nós vemos muitas pessoas comemorando a pascoa com churrascos, almoços especiais e outras confraternizações, mas pouco vemos o verdadeiro espírito pascoal.

Poucas pessoas param para pensar no que realmente é a pascoa. Poucos param para refletir e agradecer o sacrifício que o Cordeiro Pascoal vez por mim e por você.

Hoje é dia de festa, mais temos que deixar o Verdadeiro motivo desta festa fazer parte de nossas vidas, não só hoje mais para sempre.

Obrigado Deus por enviar seu único Filho para nos salvar, obrigado Jesus por fazer a vontade do Pai e me salvar e obrigado Espírito Santo por me consolar e me dar direção em minha vida.

Deus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. é verdade, nos preocupamos em presentes, ovos, e muitos nem sabem o que é a páscoa.

    Jesus é o motivo.
    Bjus, até mais!!!

    ResponderExcluir