"VOCÊS, TAMBÉM, COMO PEDRAS VIVAS, DEIXEM QUE DEUS OS USE NA CONSTRUÇÃO DE UM TEMPLO ESPIRITUAL ONDE VOCÊS SERVIRÃO COMO SACERDOTES DEDICADOS A DEUS. E ISSO PARA QUE, POR MEIO DE JESUS CRISTO, OFEREÇAM SACRIFÍCIOS QUE DEUS ACEITE." 1Pe 2:5

30 dezembro 2012

Sou grato a Ti Senhor!

      Agradeço muito a Deus que a Igreja Videira veio para Três Marias, assim meus olhos foram abertos e não sirvo mais a homens, hoje realmente faço a obra do Senhor na Assembleia De Deus Missão. OBRIGADO SENHOR.
      Congregando deste de março de 2008 no Núcleo da Igreja Batista da Lagoinha em Três Marias, que em 2009 foi emancipado e passou a ter a denominação Igreja Batista Getsêmane. No no início de 2010 o então Pastor Presidente da IBG, João Alves, levou uma proposta para igreja se filiar a VINHA, um ministério ligado a Igreja Videira. A liderança aceitou, mas com o passar dos meses (final de 2011) veio outra proposta de mudança, agora seria no estatuto da IBG e passando a ser uma igreja da Videira, o que causou um grande racha na igreja pois  a votação foi manipulada para ser aprovada. Com esta desição muitos líderes e membros sairam da IBG, entre eles, eu e minha família. Depois de mais alguns meses os membros que permaneceram conseguiram retomar a liderança da igreja e voltando a não ter vinculo com a Igreja Videira.
Com minha saida da IBG, fiquei alguns meses sem congregar esperando a direção de Deus, e em abril de 2012 fui tocado por Deus a visitar a Congregação da Assmbleia de Deus Missão no bairro Ipiranga, aonde fui muito bem recebido pelos irmãos e pelos obreiros locais, Pastor Raimundo e Presbítero Rosemberg.
      A partir daí eu ví realmente o que é servir a Deus e não a homens. Por isso agradeço a Deus pela a Igreja Videira ter vindo para Três Marias.
 

2 comentários:

  1. Olá, meu irmão!
    Graça e paz, que prazer tê-lo recebido no blog filhas de Sara.
    Vim aqui para retribuir e conhecer seu trabalho no blog. Que benção poder estar aqui tendo agora comunhão com mais um irmão da igreja de Cristo na Terra.
    Deus seja louvado pelo seu trabalho neste espaço.
    Já estou seguindo também o Viva Feliz com Deus, não há nada melhor do que estar com Deus e estar com os irmãos, ainda que seja virtualmente.
    Um abraço e seja abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Saudações Jaime! Parabéns por ser um escolhido de Deus, o mais importante é não olhar para os erros humanos, assim como você fez e sim olhar para Cristo que é perfeito. saiba que sua ilustre presença lá no meu cantinho o deixou mais iluminado. Sigo-te já, viu? e com muito gosto.Seu retorno será uma benção. Forte abraço de paz!

    ResponderExcluir