"VOCÊS, TAMBÉM, COMO PEDRAS VIVAS, DEIXEM QUE DEUS OS USE NA CONSTRUÇÃO DE UM TEMPLO ESPIRITUAL ONDE VOCÊS SERVIRÃO COMO SACERDOTES DEDICADOS A DEUS. E ISSO PARA QUE, POR MEIO DE JESUS CRISTO, OFEREÇAM SACRIFÍCIOS QUE DEUS ACEITE." 1Pe 2:5

25 junho 2014

Consagração a Presbítero e de Diáconos

No dia 22 de junho de 2014, foi realizado o culto de Consagração a Presbítero e de Diáconos da Igreja Batista Getsêmane - Três Marias-MG.
O culto foi presidido e dirigido pelo Pai, Filho e Espírito Santo e teve a frente o Pr. Ezequiel Marcos, Pastor Presidente da IBG, e contou com a presença dos Pastores Cássio, Jairo e Matilde, da IBG, Pastor Josivaldo da Assembleia de Deus Três Marias e do Pastor Antonio Marcos de Belo Horizonte.

"Aos presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar:
Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho". 1 Pedro 5:1-3

 
Pastor Cássio orando durante minha consagração a Presbítero

Pastor Ezequiel, eu, meu filho Bernardo, minha esposa Fernanda, minha filha Yasmim e minha neta Sophie








































"Da mesma sorte os diáconos sejam honestos, não de língua dobre, não dados a muito vinho, não cobiçosos de torpe ganância; Guardando o mistério da fé numa consciência pura. E também estes sejam primeiro provados, depois sirvam, se forem irrepreensíveis. Da mesma sorte as esposas sejam honestas, não maldizentes, sóbrias e fiéis em tudo. Os diáconos sejam maridos de uma só mulher, e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. Porque os que servirem bem como diáconos, adquirirão para si uma boa posição e muita confiança na fé que há em Cristo Jesus". 1 Timóteo 3:8-13
Consagração dos Diáconos
Consagração dos Diáconos

Nenhum comentário:

Postar um comentário